domingo, 21 de dezembro de 2008

Conversinhas Paralelas Parte 2

Jim: Gosta de bonecas?
Dan: Só uma, a sua mãe...

Angélica: Pessoas falsas não falam comigo!
Felipe: Então é por isso que você só fala com o espelho?

Durval: Tá acabando as aulas, é meu último ano
Rivaldo: Você em breve conhecerá algo novo, um trabalho.

Amigo1: Quando eu tinha dez anos eu já sabia fazer o arroz sozinho
Amigo2: Quando eu tinha dez anos eu já sabia limpar a casa
Amigo3: Quando eu tinha dez anos eu já sabia fazer filho

Filha: Olha, vou pra balada, olha minha roupa, to bonita?
Mãe: Ta sim, pronta pra ser devorada

Amigo1: Fiquei encantado pela aquela menina!
Amigo2: Pelos olhos dela?
Amigo1: Não, é porque ela é gostosa mesmo...

Leda: Dr.Silas, o senhor chegou a uma conclusão sobre o caso da minha cama?
Dr.Silas: Quando se é jovem só se pensa em cama, mas quando se é velho o jeito é só ficar na cama

Menino: Mas vai ser boa assim lá no raio que o parta!
Menina: É melhor você ir pra esse lugar

Diego: E se pegassem seus pais fazendo coisas como tráfico, roubo e etc ?
Zezé: Colocaria eles de castigo !

2 comentários:

Comentem a vontade: