domingo, 5 de abril de 2009

QUE LÁSTIMA!

" Tudo que quero é me envolver num triângulo, pode ser daqueles amorosos, moças bonitas me cercando e brigando por minha causa, nada melhor que isso para um ego de um homem solitário, mas o pior seria se uma delas morresse e aqui, o forte senhor tivesse que por fim escolher uma pra viver, lástima..."

2 comentários:

  1. hahahahahaha Você não quer apenas ser disputado mas também escolher quem vive e quem morre?? Uhmmmmmmmm para isto ocorrer vc vai ter que se tornar um Sheik e viver lá no Oriente Médio,viu? rsrsrs E como isto não é possível que tal uma gatinhas aí da sua escola msm? Namorar uma faz o eggo de qualquer um ir nas alturas!! Bjusssssssssssssss e bom findi

    ResponderExcluir
  2. é o amor,paixao,desejo é mesmo surpreendente , muitos querem beber dessa fonte ainda cedo, mas o que seria cedo ? muitos vao afobados e saem tao machucados que demoram pra voltarem, outros entram sem querer, quando se ve ja esta mas que seduzido enfeitiçado ,,, mas sou do tipo que prefere ir em encontro do que recuar ,,, sem medo sou mais vc assim é q tem de ser , pense nisso !!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: