terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feriado Metropolitano



Aqui em Guarulhos

Comemora-se o aniversário da cidade

Parabéns, pois a cada dia que passa

Fica mais louca e conturbada

Mas desde ontem a noite

As notícias só dizem de São Paulo

Que está totalmente alagada

E por aqui a chuva também é constante

Mas não tão tensa e aterrorizante

Hoje, terça, um mal dia para ligar a TV

Talvez a salvação seja um DVD

Ou uma viagem sonhada

Nessa época em que passagem de avião fica cara

Nesta data tudo ficará mais tranquilo e caseiro

A rua e seu deserto cansado

Último feriado antes das festas de fim de ano certeiro

Uns aposto que só irão dormir pelo acaso

7 comentários:

  1. aqui em Recife tambem é feriado, Dia de Nossa Sra. da Conceicao, bom feriado

    ResponderExcluir
  2. É melhor assistir um filmezinho!!!!

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  3. Assite filme... acho uma boa também!
    adoro feriados. dormir demais e ainda mais com chuva.. que inejinhe de vc!


    bjooos

    ResponderExcluir
  4. ée um DVD é sempre bom
    ainda mais se for com aquele bolo
    de cenoura que vc falo que tem ou tinha aii
    com cobertura ou sem
    eu me acabooooooooooooooooo
    IUSAHIUSAH
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vim retribuir a visitinha e adorei o posta da chave. Confesso que ri bastante.
    Obrigada por me acolher! Vou seguindo!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boom feriado pra voce ^^
    depois da uma passadinha no meu blog *-----*

    ResponderExcluir
  7. Feriado e com chuvinha,nada melhor
    que curtir em casa mesmo.


    abraços,

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: