quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acrósticos Loira/Morena !!!



Eis uma homenagem a vocês..
E por favor não briguem
!!!

L inda de ser

O rgulho meu e de quem vê

I ndiscutivelmente cheia de graça

R ainha do lugar por onde passa

A ssim vale à pena escrever

X

M oça que me inspira

O nda de beleza maciça

R eina na vida de forma sensacional

E lo de pele, corpo e mente total

N enhuma se compara com você

A limente-se de amor e tudo poderá acontecer


Não briguem damas, eu gosto dos dois tipos:

Loiras e Morenas

Bom Fim de Semana

!!!

22 comentários:

  1. Adorei!!!

    Marcelo inspirado :D

    Bjos bom findi,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. NOTA 10, haja criatividade, show, parabens Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Gostei...
    Mas vc vai ficar devendo sobre as RUIVAS, viu...
    Hehehehhehe...
    Bom fds prolongado pra vc meu anjooo
    Bjitos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Cade as que tem cabelos castanhos??????
    haha
    admiro pessoas que fazem acrósticos, acho algo além da minha capacidades!


    bjooos

    ResponderExcluir
  5. HAHA, legal legal =)
    Eu acredito que estou num meio termo . ainda não me decidi se sou loira ou morena. (morena com luzes :P) mas essa indefinição vai ser por pouco tempo, ja ja vou ficar mais pro time das loiras! haha

    beijos :*
    Bom Carnaval !

    ResponderExcluir
  6. cara;; arabens pelo blog!
    gostei paks!
    valeu pela visita!

    ate o proximo!

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiii
    e sou do time das morenas!!! :)
    branquinha com cabelos pretos...e que nunca foram trocados de cor! :)

    ResponderExcluir
  8. Loiras e morenas são demais!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  9. olá!!!!

    "Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive".

    Quero te convidar para conhecer meu blog....beijoks!

    ResponderExcluir
  10. Marcelo, adorei!
    Vc como sempre arrasando!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Hahahah,amei rs.
    E viva as loiras e as morenas.






    abraços.

    ResponderExcluir
  12. Fui entrevistado pelo de Tudo um Pouco...

    Veja a entrevista em http://tdupouco1.blogspot.com/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom....como já fui loira, morena e ruiva...ADOREI!!!!!!!!

    beijocas carnavalescas!!

    Bia

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Agora, falta uma poesia para as mulatas!Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  15. huahua
    obrigada pela homenagem!! =D
    digo em nome das morenas, claro rs
    brigada pela visitinha, menino!!
    acho que vou até fazer um acróstico pros morenos
    e loiros rsrs

    xD

    até!! bjss

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adorei como uma boa morena!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: