sábado, 17 de julho de 2010

Não rimei!




A expectativa é sempre criar expectativa
Ter essa expectativa
Batendo no peito
Coincidindo com o coração

Correndo atrás do que se deve
Ou do que parece valer à pena
Vou lá, pesquisar, treinar, procurar e insistir
A chance é nossa por nossa conta mesmo

Não rimei
Mas nesse texto algum sentido deve ter
Se eu não achei, procurem
Ou façam o que quiserem


(Daqui um mês, Delicatta V, três textos meus, quem viver e saber ler, verá e lerá... Uhu)
Inté pessoas
...


14 comentários:

  1. Expectativa é algo preciso em nossas vidas.
    Não vivemos sem!

    ResponderExcluir
  2. Não importa qual seja o motivo, sempre vivemos na expectativa por alguma coisa.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A expectativa... dá que pensar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Um texto não precisa ter rima para ter sentido. E você sabe disso que eu percebi... hehe!
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  5. "Vivemos esperando dias melhores..."

    A gente sempre espera algo.. bom ou ruim, mas esperamos.

    Abraços pcero!

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Mar Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Correndo atrás do que se deve
    Ou do que parece valer à pena"

    Esse é basicamente o meu lema atual. Boa semana, Marcelo! Tô seguindo o blog... Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? para escrever poseias, nem sempre é necessário rimar.. Fica um texto mais digamos "adulto"... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Ótimo texto...
    Rimas geralmente é algo muito complexo... eu nunca consigo rimar...

    jornaltv.blogspot.com
    eantesqueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adoro o que você escreve, com ou sem rima...estarei por aqui daqui há um mês!

    ResponderExcluir
  11. poemas não precisam necessariamente rimarem para ser bons, é o caso do seu =)
    parabens pela boa escrita!

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Tô num momento de altas expectativas. E correndo atrás da minha felicidade! Viver é muito bom!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: