segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mulher alheia é morte na certa




Olá pessoas
Hoje irei postar um texto que escrevi mês passado
E só agora tive oportunidade de postar
Ele pode parecer meio machista, mas acho que temos que aproveitar esse espaço que pode ir além da poesia para deixarmos nossa opinião e ele de certa forma pode ser engraçado
Bom, leiam:

E daqui a uns cinco anos ou até bem menos que isso tudo irá mudar em relação a homicídios e nos primeiros lugares dos rankings estarão as mortes causadas pelas mulheres, mulheres alheias que causam alvoroço e hoje em dia muita confusão.

Os machos delas estão atirando pra matar, uns ameaçam como foi no caso de um conhecido que estava tomando cerveja e um pouco próximo de uma dita cuja, ele chegou e pegou ela pelos cabelos e pro cabra só disse que a hora dele estava chegando... Ai ai ai!

Outros dão susto querendo passar por cima, alguns mandam seus capangas darem uma surra e os covardes olhos daqueles que só fazem olhar ficam mesmo só olhando as coisas acontecerem e o bicho realmente pegar, covardes nada, somos espertos pois temos ainda a educação e se for pra mexer com garotas que sejam as conhecidas, que sejam até as da família mas não com nenhuma intenção maldosa pois o inferno é aqui mesmo e ainda nessas condições.

E lá pra frente no futuro as estatísticas estarão comprovando que as mulheres estarão matando indiretamente, por isso que digo, o sexo oposto é o próprio diabo a nos atentar passando na rua, nos convidando para um banquete divino, porém mortal, os acidentes de trânsito infelizmente acontecerão por causa de algumas que insistem em provocar com roupas justas e minúsculas atrapalhando o trânsito e fazendo ele parar, ah isso sem dúvida irá ficar nesse lugar de aventuras transitáveis em locais imagináveis, queria colocar a culpa nas roupas mas sem as modelos elas não existiriam não é mesmo?

Quem nunca se viu perdido pelo caminho com um mulherão andando devagar, eu faço questão de olhar, mas se ela estiver acompanhada, quem vai se encorajar?

E se ela na calçada vem na direção, opa, porém e nessa situação: de mãos dadas com o namorado, noivo ou maridão, você vai olhar, encarar e desafiar?

O esquema é ter amor a vida e saber que se uma está acompanhada, outras podem estar sozinhas, hoje o mundo anda com muitas pessoas estranhas dentro dele e essas pessoas dificilmente pensam no que fazem e ainda mais quando acham que a pessoa ao lado é exclusivamente território delas então o jeito é tapar as vistas(enquanto as tiver) de vez em quando e partir pra próxima, vai que ela esteja sozinha, mas sozinha que dizer alguma coisa?

Difícil hoje heim e ainda mais querer pensar que belas damas sempre estão sozinhas, mentira, o esquema mesmo é tentar ter amor a vida e deixar o amor que está querendo pular daí pular mais tarde, pois essas estatísticas podem crescer e virarem fato, antes fosse no meio disso tudo assassinato!


É só isso

Vamos tentar sobreviver

Abraços e boa semana

! ! !

10 comentários:

  1. Vamos tentar sobreviver, como você mesmo disse.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Sobreviveremos...

    Arrasando hein pcro???

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. melhor a discrição neh?
    kkk.Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Quando vi a foto do metrô, pensei logo na estção Angélica-Higienópolis kkkk.. Fui no manifesto das pessoas diferenciadas no sábado.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Na luta pela sobrevivência! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Humor, tragédia, realidade, machismo..vi um pouco disso tudo nesse texto rsrs. Mas ficou muito bom! O mundo anda com muitas pessoas estranhas mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. adorei!!!

    Gostei e volto..
    Abraços nossos,
    Poetíssima. #

    ResponderExcluir
  8. Ahahahaha amei Mar,
    Ai ai na cabeça só essas musas né !!

    ResponderExcluir
  9. Você conseguiu me deixar apavorado agora.#Tenso Hehehehe...

    É bom ler textos assim aqui, Marcelo. Poste sempre que lhe der na telha. Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. É, o texto é um pouco machista mesmo... Mas você tem talento para escrever em prosa também! Deve ter deixado muito marmanjo por aqui com medo, graças ao seu jeito de narrar. Eba!
    ...
    Até!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: