sábado, 19 de novembro de 2011

Eu nasci na época errada



A música dos anos 60

E suas reviravoltas nas décadas de 70 e 80

O respeito para com as pessoas e a classe trabalhadora

As mulheres que não eram todas vadias

E os conceitos que eram respeitados

Antigamente se vivia

Hoje as pessoas por mais vivas que são só pensam em se matar

E de várias formas, jeitos e trejeitos

Antigamente tudo era mais formidável

Hoje vivo num mundo muito burocrático

Preciso ir de volta ao passado

É, percebi... Nasci na época errada


Boa semana a todos

Nessa época de tolos

(aiai)

! ! !


10 comentários:

  1. decididamente eu também!!!!

    beijos, querido!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Vc não esta sozinho nessa, acho que todo jovem que tenha algo na cabeça tb pensa assim
    =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo, vez ou outra, já sentiu isso, o de pensar estar vivendo uma época que não é a nossa. Talvez um saudosismo inconsequente e utópico, ou apenas uma constatação. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. O mais chato de viver hoje é a obrigação de ser politicamente correto!

    Boa semana =D

    ResponderExcluir
  5. Então... Somos dois!
    Tamém nasci na época errada!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa mesma sanesação, não só por motivos musicais, pelo menos umas três vezes ao dia.

    =*

    ResponderExcluir
  7. Não faço ideia de que palavra digitei ali...ahahahaha

    Corrigindo : sensação*

    ResponderExcluir
  8. OLá, tudo bem? Eu gosto mais dessa época mesmo.. Rs... Antes eu lembro que guardava enciclopédias para meus trabalhos escolares.. Hoje qualquer criança pode achar informações na internet.. Democratizou mesmo...Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Nao consigo ficar longe.rs
    verdadeiramente essaéminha vocaçao ( escrever)

    ResponderExcluir
  10. Perdi a conta de quantas vezes eu já parei e pensei a mesma coisa sabe. Nasci na epóca errada...rss

    Beijo!

    Ps: Andei ausente por aqui, semana puxada...=/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: