sábado, 24 de dezembro de 2011

Ho ho ho de novo ! ! !





Além das festividades de mais um fim de ano sobrevivendo
Venho aqui comemorar o aniversário do blog
Criado no fim de dezembro de 2008
3 anos rapaz, tá pensando o quê?
Obrigado por quem sempre prestigia minhas P A L A V R I N H A S ! ! ! 

E sobre o Natal
Não tenho muito a dizer
Acho que o sentido se perdeu muito conforme o passar do tempo
As pessoas só pensam em comer e beber
E talvez lhe desejem feliz natal mas o ano todo elas lhe deram um simples "Bom Dia" ?
Complicado o ser humano
Que ele saiba o que está fazendo
No fim do ano e no resto do próximo inteiro...
Feliz Natal Pessoal
Comportem-se
! ! ! 



9 comentários:

  1. O tempo realmente mudou muita coisa. Mas, o importante é nossa eterna batalha.

    Parabéns, bom natal e ótimo 2012.

    hoho.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e excelente 2012, pra você, amigo Marcelo. Até a próxima irmão...

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Parabéns pelos 3 anos do blog. Desejo cada vez mais sucesso! Também aproveito para deixar a mensagem de Feliz 2012!!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um feliz ano novo ao meu superamigo Marcelo!!! Que 2012 seja um ótimo ano para todos da blogosfera! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Realmente perdeu muito o sentido, as pessoas não se lembram de fazer uma simples oração na noite de Natal ou ajudar alguém, é só presente e bebida. Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012!!!! Pra vc e todos os seus leitores =D

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto natal, pra mim é uma época meio triste. Parabéns pelos 3 anos de blog e pelo trabalho na blogosfera. Inclui seu blog na minha lista de parceiros :)

    Um ótimo 2012, cheio de saúde e realizações!

    Bjus

    avessoereverso.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: