quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aqui nada afundou




Vi a propaganda do Titanic 3D
O filme foi relançado em comemoração aos seus dez anos
Já?
Como o tempo passa?
Minha mãe estava perto e ouviu-me dizer que quando esse filme estreou o meu irmão ainda não tinha nascido (nasceu meses depois)
E isso só a minha mente pensou: Eu estava no pré, meu primeiro ano na escola, caramba, eu não era ninguém, só um garotinho e o enorme Titanic fazendo sucesso!
Lembro-me de quando na locadora estavam lá as duas fitas do filme, sim, uma hora e meia em cada fita, o filme é demorado, quando foi exibido na Globo acho que em 2000 foram duas noites para ser exibido, quarta e quinta se não me engano, ou foi numa quinta e sexta?
Aí minha mãe pergunta-me:
- Quem será que vai assistir de novo no cinema?
Eu respondi:
- Ah três horas de filme, tem quem vá...
Conheço a história real de um amigo que foi ver Avatar 3D e a sessão acabou tão tarde que ele só voltou para casa lá pelas quatro da manhã...

Viva o cinema!

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Lembro quando assisti Titanic no cinema... A mulherada começou a chorar.. Eu não achei nada demais no filme, mas.. E nem pretendo ver em 3D! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu vi no cinema e depois na globo e depois na minha casa q minha amiga tinha as fitas, rs e eu gosto mesmo de um q passa no sbt q n tem a história de Jack nem Rose e acho mais bonito em 3d n vou ver!bj

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Eu conheço esse esse menino que foi andando pra casa a pé depois de ver Avatar hein kkkkkkkk.
    Duas horas caminhando até em casa.... Bons tempos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti... Nem sei se vai dar tempo!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, Titanic tem mais de dez anos, creio eu. Lembro da galera comentando no filme quando eu ainda estava no ensino fundamental. E fiz a oitava série em 1998, hehe! Nunca gostei deste filme... Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. São 15 anos já. Titanic foi meu primeiro filme no cinema, se marcou? Hehehe... Eu amo esse filme, vejo sempre, sempre, sempre!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: