quinta-feira, 3 de maio de 2012

O sonho nesse pesadelo



Mas és o fim do mundo
Não se tem ninguém para dançar
Acabou-se tudo
Não há ninguém para junto sonhar

Vamos sonhar
Voltarmos a sonhar
É o que nos basta
Nessa fase do campeonato

Chega de pessimismo
Nessa metade do caminho
Chega de lamento
Antes mesmo desse enterro

Vamos embora sonhar
Mesmo que seja em outro lugar
Mal sei onde estou
E onde quero estar e entrar

Mas se o sonho for compartilhado
Tudo poderá ser mais fácil
Porque não pensar assim?
Tentando de certo modo ser feliz

Mas que és o fim do mundo
Disso estou certo
Infelizmente,
Falta amor, falta gesto...

5 comentários:

  1. Sonhar e amar não custa nada.........vamos sonhar e amar. hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre passo no MASP e há um caratz que diz que o mundo vai acabar em 20/12/2012.. Então ficamos preparados.. Rs.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em fim do mundo, mas que sonhar (com coisas boas, de preferência) é fundamental, é.
    ...
    Tem post novo no meu blog. É importante.
    Até!

    ResponderExcluir
  4. .. saudade de te ler..

    valeu a pena ter passado aqui..

    abraços, meus #

    !

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: