domingo, 20 de janeiro de 2013

Ah se eu viajasse...



As pessoas falam que viajam para um descanso, mas é tudo mentira, ninguém viaja para descansar, irão chegar em qualquer lugar, seja praia, seja campo e vão sair, bater perna, tudo menos o descanso, menos aquela dormida de uma tarde inteira.

E pra comprovar que ninguém descansa, o povo acorda cedo, vê se pode... Acordam cedo para a ida ao mar ou mesmo para avistarem as montanhas.
Não há descanso, é mais certo voltarem cansados do que chegarem descansados!

Acho que o melhor para descansar é a nossa cama, não há nenhuma que chegue aos pés dela... Mas eu nem falo muito, viu... Raramente entro em uma viagem!


7 comentários:

  1. Visão fora do padrão....mas, concordo. kkk

    abs

    ResponderExcluir
  2. Ah tbm acho rs pq quem viaja quer aproveitar td! eu já desisti de acordar cedo msmo em viagem ahahaha! Mas q nada como nossa cama e casa!! sempre!bjo

    ResponderExcluir
  3. né?
    mas é tão bom viajar, sair da rotina! brincar, ter lazer, se divertir, sem se preocupar cm nada.
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? É verdade.. Viagem dá trabalho kkkk.. Mas sempre arrumo uma maneira de descansar. Abraços, Fabio ps: assisti ao filme Na Estrada... www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem quer descansar quando se está viajando? O bom é curtir mesmo! Conhecer novos lugares, pessoas, fazer coisas diferentes... Viajar é uma delícia!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha pensado por esse ângulo, mas concordo!!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente. Prefiro muito mais descansar na minha casa do que viajando. Gasta-se mais tempo e aborrecimento viajando. E o filme da foto eu vi e achei muito chato. Me deixei levar pela crítica e me estrepei. Abraços.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: