quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rapidinhas



Vocês lerão trechos de coisas escritas por mim nessa última semana:


Salário ó


O povo vive falando que não ganha bem
Mas, por outro lado, esse povo "gasta muito mal"


Queria comer

O que é do homem
O bicho não come
Só se quiser...

Paia

Quase tudo nessa vida
É “fogo de palha”
Eu disse quase tudo

Astigmatismo

Enxergo bem, acho que quero uns óculos para enxergar menos, talvez a felicidade seja alcançada dessa forma.

 Ser vagal

Cara, isso não é desmotivação
Isso não é preguiça 
É vagabundice mesmo
Ou vagabundagem, como preferir!

!!!

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? perfeita essa frase "Enxergo bem, acho que quero uns óculos para enxergar menos, talvez a felicidade seja alcançada dessa forma". Em muitas oportunidades, é melhor não descobrirmos a verdade. Ficamos magoados. Tristes. Decepcionados. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. O "Queria comer" foi sensacional!!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Gostei das rapidinhas, Marcelo. Não destaco nenhuma porque achei todas as observações excelentes, principalmente a do óculos! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, também acho que o caminho pra felicidade talvez seja enxergar menos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Gostei da postagem.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. You have a lovely blog, just stumbled across it now
    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back
    My blog is a fashion/lifestyle blog!
    Speak soon,
    Have a lovely day
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: