sábado, 12 de julho de 2014

Envelhecer é preciso



Muita gente reclama de ficar mais velho e prefere não comemorar tal fato ou então demonstrar indiferença ao dia do aniversário, não concordo, temos que saudar com ou sem bolo mais um ano de vida, coisa que é tão iluminada, rara, instigante, interessante, viver é um grande mistério e o desafio de poder ir atrás de tantas respostas em meio às duvidas que nos rodeiam é fantástico.

Cantar parabéns pode ser visto não como o fato de envelhecer, envelhecer é amadurecer, ter experiência, vivência e saber o certo e o errado das coisas, o assoprar das velas é o momento em que agradecemos a oportunidade de se ter saúde que nos mantém em e de pé em todos os sentidos.

#23Anos
!!!

2 comentários:

  1. Quando eu era adolescente, não gostava de comemorar meu aniversário. A partir dos meus 23 anos, mudei a postura e passei a realizar reuniões com amigos a cada nova primavera. Aniversário significa ano novo, um novo ciclo que se abre na vida do aniversariante. Comemorá-lo é celebrar a vida! Domingo que vem completo 30 anos, e vou celebrar com tudo o que tiver direito. Abraços e parabéns!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Parabéns!!!!! Desejo muita saúde, felicidades e cada vez mais sucesso. 23 anos já? O tempo passa cada vez mais rápido. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: