quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pra me livrar do calor



As pessoas na rua responderam
E você lerá essas respostas
Sobre esta pergunta:
O QUE VOCÊ FAZ PARA SE LIVRAR DO CALOR?

Pego um balde, encho de água, gelo e ponho minha cabeça dentro

Derramo água no chão do quarto e deito em cima da poça

Chupo gelo

Tomo quatro banhos gelados por dia

Durmo debaixo do chuveiro frio

Entro dentro do freezer, aqueles de bar, sabe...

Junto moedas há anos pra comprar um ar condicionado, falta pouco!

Tomava banho de mangueira na calçada, né, mas se me verem, vão me multar, pô!

Encho a piscina de mil litros e tomo banho nela por uma semana,  mas não posso trocar a água...
Caio da cama e continuo dormindo no chão!

Faço a dança da chuva...

Vou pro Alasca!

Vou sair de casa, lá parece uma sauna...

Vou à praia, uhu!

Vou me matar, falam que o corpo da gente fica gelado, né?

Um comentário:

Comentem a vontade: