domingo, 12 de julho de 2015

Aniversário Sensacional!



Logo na vigésima quarta primavera, ou melhor, no começo dela, me tiram da cama e ao abrir a porta que me dá a paisagem bucólica do fundo do quintal de casa,  vejo uma mesa com um belo bolo e outras belas guloseimas e do outro lado, eles, meus belos amigos que de forma sigilosa, me fizeram um "café da manhã de aniversário", isso, um "café da manhã de aniversário sensacional com direito a belas palavras, manifestações de carinho e uma cesta doce com uma carta cheia de afeto."
É muita BELEZA!

Totalmente afetados e cada um com sua característica, esse bando querido combinou tudo e se juntou mais uma vez e o melhor, num dia especial, GLÓRIA AO PAI!

Esses amigos especiais que me tiram da zona de conforto e são recíprocos ao me fazerem uma surpresa, pois acho que já se acostumaram com as que eu faço e se acostumarão com as que eu farei, mas o melhor de tudo é juntá-los justamente neste 12 DE JULHO.

E como eu discursei mais cedo, agora repito, enxergando além do quintal de casa, vejo uma estrada e espero que não fiquem pelo meio do CAMINHO, que essa turma siga comigo até o fim.
Mas não vamos falar do fim, é mais um COMEÇO, um RECOMEÇO, mais um ANIVERSÁRIO!

E de foma clichê, acordado, reitero: OBRIGADO!!!


2 comentários:

  1. Marcelo parabéns...e q lindo foi seu aniversário bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Mesmo atrasado, meus parabéns!!!!! 24 anos já? Daqui a pouco chega aos 30... Rs.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: