segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eita Tempinho!


Eita tempinho que passa por entre os dedos, as mãos e o corpo todo, por nós, pela rua, novas construções e moradias, e do que sobra do bom convívio humano e superficial da superfície mais do que terrestre e eloquente.

Estmos em Abril, isso é fato, imediato, a páscoa abençoada chegando perto, ovos de chocolate, bacalhau, mesa farta, ego nas alturas, dinheiro rolando, uns esquecendo do passado, dos fins do ano anterior e outros que esqueceram trilhando um novo caminho para suas vidas, e caindo a ficha, a minha acabou de cair. Mais uma vez os meses passam, envelhecemos junto, nos enchemos, adeus mais um ano, é o que vamos dizer daqui a pouco.

Sem mais delongas!

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog.. muito show!!!
    Grande abraço pra ti!!!

    Te maiss

    http://proezass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma coisa tao logica e maravilhosa : o tempo é igual para todos!!! e mesmo assim parece que as vezes passa mais rapido ou mais devagar dependento do momento ,,, um bom beijo pode render a aparencia de horas dentro de minutos ,, parece demorar uma eternidade para chegar aos 18 e quando chegamos parece que passou voando ,,, ja reparou como ao esperar alguem o relogio parece estar em camera lenda ,,, éeee o tempo é um senhor e tanto cheio de brincadeiras ,,mas como ele mesmo prova é um senhor justo !!!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: