segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olecram Entrevista - Primeira Edição




Abrindo esse novo momento do blog PALAVRINHAS ! ! !

Olecram Entrevista

A estréia é com ela

Minha sensacional amiga

Beatriz Adrien (a da foto)


01 - Beatriz, você já sabe o que quer pro futuro ou ainda está planejando saber?

Sim, eu quero entrar na faculdade e depois arrumar um bom emprego e me casar.


02 – Do que sente mais saudade depois das mudanças em relação às viagens?

Dos meus amigos e da minha igreja antiga.


03 – Qual lugar do Brasil quer conhecer?

João Pessoa


04 – Você conseguiria se afastar da sua família por questões profissionais?

Numa boa!


05 – Quais são seus defeitos e suas qualidades, e o que acha que essas coisas trazem para quem você convive?

Um defeito falta de atenção isso me prejudica um pouco, parece que estou sempre no mundo da lua. Uma qualidade, eu sou muito amigável, e isso me faz ter muitas amizades!


06 – Se considera uma pessoa de sorte?

Eu não acredito em sorte


07 – Beatriz, se você pudesse o que faria para mudar a realidade do nosso país?

Melhoraria a educação e a saúde pública.


08 – Onde você levaria Marcelo Cândido se pudesse poder passar um dia com ele?

Em um lugar que pudéssemos comer muitoooooo!


09 – O que suporta nas pessoas?

Não sei, acho que a inveja...


10 – Se arrepende de algo que já fez?

Sim, de ter entregado meu coração pra um amor que nunca aconteceu, mas isso é prosa pra outra hora.


Bate bola do Olecram

Um cheiro? Dolce(Boticário)

Uma música? A do momento é Shiver do Coldplay

Uma cena? Uma que aconteceu no dia 17/05/08

Futuro?A Deus pertence

Deus?Centro do meu viver

Família? Um pilar

Amor? ADMV inesquecível

Um medo?Altura

Amigos? Amores que nunca vão morrer

Olecram?Meu Best

Beatriz por Beatriz? Vasta parcela de tudo


Hoje conhecemos uma moça que quer ir ao Nordeste, que não acredita na sorte e que vive a vida intensamente sempre com boas companhias... Obrigado Beatriz!!!

E fiquem ligados

Em breve outro Olecram Entrevista na área

Aguardem e boa semana

Valeu Beatriz, best total

!!!

9 comentários:

  1. Eu achei muito lindooo!Obrigada amigo *-*

    Beea

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueza!!! Novo repórter blogueiro na área hehehe
    @cascudeando.blog.com
    www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana.......conheço João Pessoa e afirmo> muito lindo. Imperdível.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro poeta, e agora entrevistador, hein! Diversificando o trabalho, não é?
    ...
    Até!

    ResponderExcluir
  5. muito bom!!!!
    Muito bom entrevistador!

    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. É bom encontrar gente da gente. isso mostra que no fundo, mesmo com tanta diversidade e singularidade, ainda somos um refletido no outro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Agora o blog tem momento Marilia Gabriela? kkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Que massa!Adorei!

    Me fez lembrar de qdo eu era criança e gostava de entrevistar meus amigos.Era tão divertido...

    Um bom final de semana,
    abraços!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: