sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Carta para o " ho ho ho "



Eu não estou em nenhum clima de Natal
Mas para ironizar...

Querido Papai Noel, meu nome é Marcelo, fui muito obediente e me comportei bem, acho...  Não fiz greves e mal protestei, nem atirei bala de borracha em ninguém, além do mais, não tive minha prisão decretada em um feriado, e, além disso, não fiz gol para o meu time, mas ainda bem que ele não foi rebaixado.

Pedi desculpas todas as vezes quando cometi algum equívoco, ao olhar moças interessantes e mexer com elas na rua, ao falar demais na hora de aula, cuspir no prato em que comi e quando falei palavrões quando tropecei na calçada e vou me desculpar pelos votos errados nas eleições.
E por tudo isso, quero de presente ganhar na mega-sena da virada de ano, posso até passar o natal só no peru, mas o ano novo...




3 comentários:

Comentem a vontade: