terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fugindo pela chaminé



Quem disse que o ano acabou? Acabou nada e você ainda corre o risco de ser assaltado, ah, eu não fui, ainda, e olha que às vezes me meto em cada buraco, mas nem pode ser a questão do buraco, pode ser a época, final de ano e pessoas gastam, final de ano e as pessoas viajam, pronto, basta isso, dinheiro no bolso junto com décimo terceiro depositado, um viva aos arrastões que deixam você tonto no meio de um shopping que seria um lugar seguro para as compras.

O papai noel não existe, nunca existiu e se ele é alguém presente, só o percebemos em dezembro,  a realidade é pior, existem outros “papais” e até algumas “mamães” que entrarão em algumas chaminés dispostos a levar tudo, até a sua árvore natalina, cuidado, cuidado com os hábitos que incendeiam a marginalidade e que em pouco tempo, nos levarão para fins de ano menos glamurosos e chamativos, boas festas “de aniversário”.


4 comentários:

  1. Sensacional. kkkkk. Refletir é sempre necessário.....o problema é que poucos fazem. abs

    ResponderExcluir
  2. abaixo o capitalismo... viva o comunismo ahahahahahahaha adorei seu texto bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Realmente ocorre agora até arrastão em alguns shoppings por aqui... Situação tensa.... Feliz 2014! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: