quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bacharel ou licenciatura?



            10 anos de idade – Pai, mãe, meus coleguinhas gostaram da maquete que eu fiz na aula de Geografia, acho que quero estudar arquitetura quando crescer.

            15 anos de idade – Nossa, meu, fiz um macarrãozinho alho e óleo gostosinho que aprendi com a minha tia, vou me meter em gastronomia em breve.

            17 anos de idade – Decidi, vou prestar vestibular para direito, tenho dom para isso, julgar pessoas é a minha maior qualidade, defeito, ah defeito é não ir atrás dos meus direitos.

            18 anos de idade – Meu negócio é ouvir os problemas dos outros, psicologia, aí vou eu!

            22 anos de idade – Ando trabalhando muito, preciso fazer algo que me dê dinheiro, vou atrás de fazer matrícula para gestão em RH, dá dinheiro, conheço colegas que começaram o curso, só não sei se terminaram.

            26 anos de idade – Pausa para o curso de inglês.

            29 anos de idade – Uma vontade de cuidar das pessoas, vou me formar em enfermagem e pronto.

            33 anos de idade – Passei dos trinta, quero uma colocação melhor no mercado de trabalho, esses cursos de computação precisam ser extintos, fiz uns três, mas como as rotinas administrativas me apetecem, partiu ADM.

            37 anos de idade – Não consigo sair da frente do computador, tô na fissura de estudar ciências contábeis ou qualquer ciência computadorizada, ihuuuuu.

            42 anos de idade – Pausa para uma reflexão sobre o estudar.

            49 anos de idade – Quer saber, vou comprar apostila para prestar concursos!

           
           

2 comentários:

  1. Bem isso eu quero ser menina...bem melhor rsss bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que pessoa inconstante hahahaha... E tem dinheiro pra fazer tantos cursos hein... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: