quinta-feira, 1 de maio de 2014

Beijinho onde?

          

Eu não sei quem diabos inventou essa parada, mas ela nunca poderia dar certo, se alguém tentar beijar o próprio ombro, pode provocar um problema no pescoço, um torcicolo e além do mais é um sinal de retardamento, se eu vejo um ser humano tentando fazer esse movimento, terei repulsa e acharei que ele está com graves problemas psíquicos, além dos da saúde.

            Mas aí quando nós pensamos que tudo já teria entrado nas mentes e bocas da população, a coisa vira música, música? Não, virou um som, uma batida, funk, é, funk carioca, é, as pessoas cantam, é, as pessoas imitam, é, medo, tortura, recalque?

            Irão me chamar de recalcado, mas o que seria isso, na forma real, o recalque é o termo utilizado em engenharia civil para designar quando acontece uma edificação sofre um rebaixamento devido ao adensamento do solo sob sua fundação, ou seja, não tem nada com o substantivo e um dos pecados mortais: a inveja, e sendo assim, a Torre de Pisa é recalcada, mlk!

7 comentários:

  1. Nossa....show esse texto...kkk ri muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Entendo que gosto é algo extremamente pessoal, mas por outro lado é difícil acreditar que apareça um gênero musical pior que o funk brasileiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Huhahauhauauha! Sensacional!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Beijinho no ombro para os recalcados Estou com saudades da mãe loura do funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Rala seu mandadoooo!!!! kkkk Abraços pcro

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: