terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Olecram Noel


Estava em uma rápida passagem pelo shopping  num sábado de manhã,  vejo uma pequena fila de crianças acompanhadas por adultos que cercam o espaço dedicado ao Papai Noel, me aproximo e pergunto se posso tirar uma foto mesmo depois de velho.

Uma das moças que estava ali por perto fala que sim, vai chegando minha vez, a ansiedade infantil sempre no meio do caminho, antes dou uma olhada na jovem Mamãe Noel, achei bonita, só que não simpática, quem sorria mesmo era o bom velhinho.

Sentei ao lado daquele senhor de barba branca, um tanto irônico e emocionado, disse que não tinha nenhuma foto com o Papai Noel, ele ouviu e olhando para a câmera do meu celular, respondeu:
- Não tem idade para ser criança!

Sai de lá com essa frase na cabeça, uma frase simples e que faz sentido em tempos que temos que prestar atenção na nossa verdadeira essência, vamos brincar de ser criança, mesmo sabendo que a felicidade é quase uma obrigação!

Feliz Natal, marmanjos
#NãoTemIdadeParaSerCriança

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu também não tenho foto com Papai Noel.. Aliás, no meu tempo (Rs....), não tirava foto assim à toa (no shopping).. Somente em ocasiões especiais.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pcro!!! Saúde, paz e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: