segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fanatismo e Greve


Olá pessoas

Escrevi dois textos e queria compartilhar com vocês


Fanatismo passa

Enquanto vejo a gritaria dessas fãs novinhas por um astro infanto juvenil que mal saiu das fraldas, fico abismado, alguém sabe que o Eric Clapton está no Brasil em turnê?

As mocinhas viajaram, umas vieram de muito longe para ver o “show” playback coreografado do menino Justin Bieber, menino sim, pois ele nem fez 18 anos ainda.

As famílias com certeza gastaram uma nota porque não foram as meninas que desembolsaram o dinheiro do ingresso, da passagem e do “hotel” em frente ao estádio no Morumbi durante dias.

Depois de ver o carnaval fora de época que foi a última edição do Rock in Rio, vem o canadense fazer com que as fãs façam promessas como as de não repetir de ano e tomarem jeito de vez, acho que é muito pra minha cabeça.

Sem fanatismo, vamos nos educar musicalmente.


Estão de palhaçada né

E essa greve dos correios que não acaba nunca?

E essa greve dos bancários que não tem fim?

E o povo sem as suas correspondências, eu acho que eles combinaram isso aí porque se a conta não chega na casa, menos trabalho para quem as paga e assim não precisarão enfrentar as filas dos bancos.

E os bancos fechados, o que eles querem afinal?

Devem ser uns dias de folga, cruel né, tem tanta gente que está desempregada e queria um trabalho desses... Segunda a sexta...


Acho que estou um pouco revoltado

Mas é questão de momento... E o momento anda estranho

O mundo anda...

Boa semana

Vamos sobreviver

! ! !

9 comentários:

  1. Greve é uma maneira de protesto válida, mas as consequências dela são sempre terríveis. E quem paga por elas normalmente são aqueles que pouco tem a ver com as reivindicações. Nós, cidadãos comuns, que dependemos dos correios e dos bancos, ficamos com cara de tacho no meio do fogo cruzado. E Justen Biber (sic)... ah, essa geração parece tão perdida, né? Dá desgosto... hehehe. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de greve, quando merecida e justificada.
    Somente cada um sabe onde o pé aperta. kk
    Adorei o nariz vermelho.

    ResponderExcluir
  3. A greve é um direito do trabalhodor, e todos nós temos um pouco de culpa quando ela acontece, pois somos nós que votamos os nossos representantes para governar o nosso país.Eu sei que uma greve prejudica muito todos nós, mas como reivindicar melhorias sem greve?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Renato, quando a greve é justificada, sou a favor. Claro que acaba mexendo com a vida cotidiana de todo mundo e essa é a parte ruim. Mas necessária, para alcançar justas mudanças saláriais neste nosso Brasil de desigualdades.

    Mas como você bem disse, vamos sobrevivendo...

    Bjs,
    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Rapaz, cuidado.. Olha só o que você escreveu: "As moçinhas viajaram".. Fica o toque. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo que todo o trabalhador tem direito á greve, mas pô, bancários e funcionários do correio fazem greve frequentemente, parece que nunca estão satisfeitos com o salário e os benefícios. Tenho certeza que muita gente gostaria de estar no lugar deles (inclusive eu, sempre quis ser bancária rs). Bjus.

    ResponderExcluir
  7. concordo, greve de 1 mes já é demais

    ResponderExcluir
  8. Prazer, esse é o nosso Brasil!!!
    Belas e reais palavras querido!
    Abraços
    Da Ju

    ResponderExcluir
  9. essa meninas? educar musicalmente?
    só quando elas crescerem!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: