sábado, 29 de outubro de 2011

Olecram Amigo ! ! !




Opa pessoas
Essa semana escrevi um texto sobre a amizade
E queria compartilhar no blog

Ter amigos é possuir uma fortaleza inquebrável

Criar laços com sentimentos espontâneos

Esquecer a amargura do mundo

E o melhor de tudo isso

É de graça


O afeto não tem preço

Nem aqui e nem na China

Por isso menina

Aceito ser amigo


Pois diferente de negócios ou de sociedades

A amizade é sinceridade

Algo para o resto da vida em toda fase

Compartilhada em cada estação, momento e necessidade


Se precisar estamos aí sempre

Quebrando muros, bases e paredes

Nada pode acabar com essa corrente

Pois já estamos unidos até os dentes


É isso aí

Vivam os amigos

(A foto é sim da série Friends, porém nunca fui fã, pus mesmo para ilustrar)

Uhu

!!!

9 comentários:

  1. Como definir Amigos? acho tão complicado.

    Tantos se vão, poucos ficam.

    ResponderExcluir
  2. viva os amigos! os amigos! só os amigos! abraço

    ResponderExcluir
  3. Amizade. Uma coisa muito boa.
    ...
    Até!

    ResponderExcluir
  4. Tenho poucos amigos, mas posso contar com eles! Abraço!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Alguns decepcionam, é verdade, mas com certeza tem sempre alguém esperando a oportunidade de ser nosso amigo (e vice e versa). Bjuus :)

    ResponderExcluir
  6. Quem tem um amigo nunca está sozinho!
    O importante é cultivar e estar aí para os amigos sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Hoje em dia a "amizade virtual" está na moda.. Alguns escrevem para mim "olá, amigo" e nunca vi na minha vida hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Amigo de verdade é uma coisa que não tenho. Isso é fato! Todas as amizades que fiz na escola, por exemplo, se mostraram mais falsas que nota de três reais. Bom, é melhor eu ir parando por aqui senão vou começar a esculhambar muita gente. Hahaha... Abração!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Marcelo.

    Lindo texto!
    Amigos são como Anjos materializados.

    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: